1. Troca de produtos com defeito
1.1. Efetuaremos a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 10 (dez) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
2.Arrependimento da compra (devolução)
2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
2.4. Os valores de frete não serão restituídos
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelos telefones (011) 3255 4727 de segunda a sexta das 9h às 17:30h.
b) via E-mail, enviando um e–mail para o endereço vendas@absolutamedical.com.br