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F.A.Q (Dúvidas frequentes)

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1. Encontre o produto desejado

Clique em produtos. Você será direcionado para uma página com todos os produtos relacionados. Clique no produto desejado para acessar a página com todas as informações sobre ele.

2. Confira as informações sobre o produto

Na página do produto após ler o informativo, clique no botão "adicionar ao carrinho".

3. Faça seu login

Se você já possui cadastro na nossa plataforma, insira seu email e senha, do contrário será necessário preencher um cadastro para prosseguir com a compra.

4. Verifique as informações da sua compra e escolha o método de pagamento

Confira os produtos selecionados e o valor da sua compra. Em seguida escolha a forma de pagamento e depois pagar. Você poderá checar os itens do seu carrinho de compras clicando no canto superior a direita.

5. Solicitação de compra efetuada com sucesso!

Após o pagamento aparecerá na tela que a compra foi efetuada com sucesso.

1. Troca de produtos com defeito

1.1. Efetuaremos a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 10 (dez) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.


2.Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2.4. Os valores de frete não serão restituídos

 


Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) pelos telefones (011) 3255 4727 de segunda a sexta das 9h às 17:30h.

b) via E-mail, enviando um e–mail para o endereço vendas@absolutamedical.com.br

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento (vendas@absolutamedical.com.br  para solicitar o cancelamento, o estorno referente às compras em cartão de crédito será feito de acordo com a política do pagseguro.

Importante: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Valores referentes a entrega, só serão reembolsados em caso de devolução de produtos danificados, com defeito ou em desacordo com o pedido pelo cliente.

Nossas entregas são feitas pelos correios.

 

Antes da realização do pagamento, você deverá informar o seu CEP. Com base nisto, e no produto escolhido, será oferecido as opções de entrega, contendo os prazos e valores, para que você determine o de sua preferência.

 

O prazo informado é determinado pelo Correios. Para determinar estes prazos levam-se em conta o volume do pedido, local de entrega e distância da nossa central logística, sempre buscando a forma mais econômica e ágil para poder atender os clientes da forma mais satisfatória possível.

 

Para mais informações, ou consultar informações sobre a posição da entrega do seu pedido, favor enviar um e-mail para o endereço: vendas@absolutamedical.com.br ou no telefone (11) 3255 4727

 

Agradecemos a sua preferência e esperamos retribuir com o nosso atendimento, agilidade na entrega e qualidade de nossos produtos.

Por cartão de crédito e boleto bancário.

O valor pode ser parcelado pelo pagseguro, o parcelamento conta com uma taxa de juros que poderá ser consultada na tela de pagamento.

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