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F.A.Q (Dúvidas frequentes)

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1. Encontre o produto desejado

Clique em produtos. Você será direcionado para uma página com todos os produtos relacionados. Clique no produto desejado para acessar a página com todas as informações sobre ele.

2. Confira as informações sobre o produto

Na página do produto após ler o informativo, clique no botão "adicionar ao carrinho".

3. Faça seu login

Se você já possui cadastro na nossa plataforma, insira seu email e senha, do contrário será necessário preencher um cadastro para prosseguir com a compra.

4. Escolha seus produtos e o frete

Confira os produtos selecionados e o valor da sua compra. Em seguida digite o seu CEP para cálculo do frete.

5. Verifique as informações da sua compra e escolha o método de pagamento

Confira os produtos selecionados e o valor da sua compra. Em seguida escolha a forma de pagamento e depois pagar. Você poderá checar os itens do seu carrinho de compras clicando no canto superior a direita.

6. Solicitação de compra efetuada com sucesso!

Após o pagamento aparecerá na tela que a compra foi efetuada com sucesso.

 

1.Troca de produtos com defeito

1.1. Efetuaremos a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente  nos e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 10 (dez) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.5 - A solicitação de troca deverá ser realizada exclusivamente pelo nosso pós-vendas (11) 94206-5151.

 

 

2. Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. No caso de meias elásticas a embalagem não pode estar violada.

2.4 O frete de devolução deverá ocorrer pelo comprador.

2.5. Os valores de frete não serão restituídos.

2.6 A solicitação de devolução deverá ser realizada exclusivamente pelo nosso pós-vendas (11) 94206-5151.

 

3. Estorno

3.1 Após o recebimento e confirmado o perfeito estado do produto, será processado a devolução do valor pago.

3.2 Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.

3.3 Caso deseje poderá ser emitido Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 30 dias.


Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

  1. a) pelos telefones (11) 94206 5151 de segunda a sexta das 9h às 17:30h.
  2. b) via e-mail: enviando endereço vendas@absolutamedical.com.br

 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

 

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário entrar em contato exclusivamente pelo nosso pós-vendas (11) 94206-5151 e solicitar o cancelamento.

Nossas entregas são feitas pelos correios.

 

Antes da realização do pagamento, você deverá informar o seu CEP e será oferecido as opções de entrega, contendo os prazos e valores, para que você determine o de sua preferência.

 

O prazo informado é determinado pelo Correios. Para determinar estes prazos levam-se em conta o volume do pedido e local de entrega.

 

Para mais informações, ou consultar informações sobre a posição da entrega do seu pedido, favor enviar um e-mail para o endereço: vendas@absolutamedical.com.br ou no telefone (11) 94206-5151.

Por cartão de crédito e boleto bancário.

Para compras por depósito ou PIX a compra deve ser realizada pelo WhatsApp (11) 94206-5151.

As compras através do Whatsapp podem ser realizadas de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00.

É necessário nos informar o seu nome, o tipo de produto desejado, tamanho, cor e o modelo.

A atendente irá responder todas as dúvidas sobre o produto.

O cálculo do frete será de acordo com o seu endereço de entrega.

Forma de pagamento: Pix e  cartão de Crédito (compra digitada)

Envio: será realizado após o envio do comprovante de pagamento. Informamos o Código de rastreio para acompanhar o recebimento da compra.

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